segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Professor Safado 2° Parte




... e começou a passar a lingua bem quente no meu grilinho me fazendo gemer muito, chupava, descia até meu botãozinho e voltava me lambuzando e me fazendo gozar na sua boca.
-Delicia, e esse cuzinho? ainda é virgem?
Confesso que tremi neste momento, e pensei, é obvio que um cara como ele ia querer muito mais do que eu estava acostumada, nunca tinha deixado penetrar nele, mas com o Marcos seria impossível, mesmo assim disse:
-E vai continuar!
-Não vai não minha vadia, hoje vou te rasgar toda...
Então me colocou de quatro e eu empinei bem meu traseiro pra ele, que voltou a me chupar mas dessa vez enfiando a lingua e alternando entre o cuzinho e na bucetinha, fiquei muito louca de tanto tesão e implorei pra ele socar seu pau na minha bucetinha, mas ele começou a cuspir no meu cuzinho e á enfiar o dedo. Começei a sentir dor mas fui me acostumando até ele enfiar dois dedos, achei muito dolorido e quando tava começando a me acostumar, ele ficou de pé e foi passando seu pau na minha bucetinha brincando e me torturando eu tava tão excitada que gozei só de sentir a cebeça do pau dele quase entrando na minha buceta. Então cuspiu denovo no meu cuzinho e foi colocando o pau nele, senti uma dor descomunal e comecei a gritar, acho que fui deixando ele mais excitado porque começou a empurrar aquela cabeça com força e segurando minha cintura com as duas mãos, foi forçando, acho que nesse momento aquele pau me parecia o maior do mundo, ele não voltava nem mexia, apenas empurrava e dizia:
-Vai cadela, agora vai tomar bem gostoso nesse cuzinho.
Dando uns tapas bem ardidos no meu traseiro.
-Minha vadia gostosa...
Senti que seu pau estava inteirinho dentro de mim, então começou num entra e sai dando estocadas, sentia suas bolas batendo na minha bucetinha, começei a gostar de tudo aquilo, enquanto ele fodia meu cuzinho, eu rebolava naquele pau e tocava uma bem gostosa, gemendo como uma louca á cada vez que ele me chamava de sua vadia.
-Gostosa vou encher voce... 
Depois de gozar no meu cuzinho, me chamou pra tomar um delicioso banho. Começamos á nos alisar e comecei a bater uma pra ele, que ja foi me empurrando pra cair de boca em seu pau, lambi chupei e lambuzei aquele caralho duro, e pra deixar ele mais louquinho ainda, engolia seu pau até as bolas, sempre chupando e pedindo porra, fazendo ele uivar de tesão e gozar na minha boca.
Então voltamos pro colchão e tudo o que eu queria era sentir seu pau dentro da minha bucetinha, que o recebeu toda molhadinha, deslizando e bem devagarinho, enquanto ele chupava meus seios e mordia meu pescoço.
-Soca esse pau vai!
Começei a implorar pra ele... -Com força! Mais rápido!... dando tapas em sua cara. -Seu cachorro safado! Come sua vadia direito! 
Marcos me colocou de quatro e montou em mim, socando seu cacete me fazendo sentir suas bolas batendo no meu grilinho e me fazendo gozar gostoso, depois gozou lambuzando todo meu traseiro.
Depois desse dia, nós saimos ainda algumas vezes, mas compromisso, só pra transar mesmo. Após Marcos tirar a virgindade do meu cuzinho, passei a dar ele sempre, porque tudo que é bom tem que ser bem feito, e feito sempre.

5 comentários:

  1. blog interessante, beeeem erótico, rsrs
    muito bom!
    Gostaria que conhecesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito e estou indicando!!! ;)

    ... doces beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum... Que tesão Mor!... Aiss!!!!!! estou me tocando gostoso pra você... Sinto meu pau no seu cuzinho apertadinho... ai deliciaaaaa!!!! estou gozando nele... Mas que cuzinho gostoso viu!!!!!!!!!


    (Byron)

    ResponderExcluir
  4. ... nossa! me deixou com muito tesão! Hummm seu pau deve ser delicioso, que tal ele inteirinho na minha boca?

    ... doces beijos e lambidinhas nesse
    cacete gostoso!

    ResponderExcluir