quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sonhando... Ardendo De Paixão

Enquanto me beijava, segurando meus cabelos e abrindo minha blusa,
Senti seu corpo junto ao meu, forte, quente, embriagador,
Tirou minha blusa totalmente e soltando meus cabelos, abriu meu sutiã.
Acariciando meus seios enquanto trilhava com a boca um caminho até meu pescoço,
onde deu uma mordidinha e continuou descendo até meus seios, 
Eu ja estava totalmente entregue, sentia sua lingua brincando com os bicos, 
Sua boca mordiscando, apertando, 
Minhas pernas amoleceram e me tomou no seu colo, colocando -me na cama,
Abri os olhos e pude ver todo o tesão, o desejo,
O deleite pela situação estampado no seu rosto,
Aquilo me deixou mais excitada ainda,
Levei a mão até sua calça para abri-la,
Mas fui impedida por você,
Que deitou-se ao meu lado, 
Beijou-me languidamente e falou ao meu ouvido,
Para que eu ficasse quieta pois no final daquela noite,
Eu aceitaria o fato de que ele era meu dono,
Então me deixei levar,
Retirou a blusa e sentou, voltou a acariciar meus seios,
Primeiro com a mão, e depois com a boca,
Com as mãos pegou minha cintura e puxou minha saia, junto com a calcinha,
Me via nua, parou e ficou me olhando,
Percebeu meu sorriso safado,
Ficou sério novamente e abaixou entre minhas pernas,
Senti sua boca em minha pele,
Passava os lábios, beijava, e ia trilhando um caminha de fogo,
Indo em direção ao meu sexo,
Sentia sua respiração sobre minha fenda,
Sua lingua me chupando, sentia seus dedos dentro de mim,
Me contorcia em sua boca,
Arrancando gemidos incessantes de prazer,
Rebolava, e voce me chupava com mais vontade,
Perdi a noção de quantas vezes gozei.
Antes que termina-se de se despir e deitar-se por cima de mim,
Senti nossos corpos se encaixarem perfeitamente, 
Podia sentir seu membro duro em meio às minhas pernas,
Duro e estremecendo de tezão pronto para me penetrar,
Me beijou apaixonadamente, 
Enquanto me penetrava,
Senti entrando dentro de mim, centimetro á centímetro,
Fechei meus olhos aproveitando aquela sensação deliciosa,
Quando ja estava todo dentro de mim,
Parou de mexer e começou a me beijar,
Minha boca, meu rosto, meu pescoço, meu colo,
Então começou a tirar seu membro de dentro de mim,
E ficou brincando com ele,
Colocando só um pouquinho e tirando de novo,
Me deixando maluca,
Provocando e roubando gemidos de prazer,
Quando eu não aguentava mais,
O enlacei pela cintura com minhas pernas,
E senti seu membro entrar inteiro dentro de mim,
Só aquilo bastou para que eu gozasse novamente,
Então começou a estocar dentro de mim,
Sentia seu membro deslizando, entrando e saindo,
Forte, Rápido, cheio de tesão,
Percebi que você estava perdendo o controle,
Mas antes de gozar parou de novo,
Deitou na cama e mandou que eu fosse por cima,
Me levantei, e me coloquei à cima de você,
Uma perna em cada lado de seu corpo,
Voce me olhava embevecido, olhos nos olhos, sintonia total, 
Segurei seu membro duro com uma mão,
E comecei a abaixar em cima dele, 
Quando estava quase encostando, brinquei um pouco,
Então me abri pra voce e senti seu membro entrando inteirinho, de uma só vez,
Eu me deliciava em sentir ele entrando assim dentro de mim,


Rebolei em cima dele, bem devagar, languidamente,
Bem gostoso enquanto beijava sua boca,
Cavalguei deliciosamente,
Voce fitava maravilhado meu corpo, meus seis, 
Meus movimentos, em um vai e vem, como uma dança sensual e provocante,
Então segurou meu cabelo com uma mão,
E com a outra me enlaçou pela cintura,
Me chamando de "Minha Delicia", 
E disse bem baixinho em meu ouvido,
"Quero gozar bem gostoso dentro de você",
Dizendo isso, me soltou e passou à acariciar meus seios,
Enquanto eu cavalgava como uma amazona em cima de seu garanhão,
Logo cheguei à um pico de prazer e gemidos,
E em total sincronia, gozamos,
Sentia você jorrar dentro de mim,
Então me abraçou carinhosamente,
Ficamos assim um tempo,
Nossas respirações voltando ao normal aos poucos,
Depois me aconcheguei em seus braços,
E adormeci com voce ainda dentro de mim,
Estava começando à admitir, 
Voce estava certo,
Voce é meu dono...

3 comentários:

  1. Você é uma pessoa delicada e maravilhosa, ja fiz parte desse seu mundo e com minha ignorancia joguei tudo fora, hoje voce pertence à outro.
    Feliz deste pra quem voce escreve com tanto prazer, tanta paixão.
    Saudades de voce
    bjo

    ResponderExcluir