terça-feira, 25 de maio de 2010

Essa Madrugada....



Deitada em minha cama, fiquei pensando em você, não me saia da cabeça, não digo que não quero, mas fasso questão de te manter lá, você cabe direitinho em meus pensamentos. 
Passei a madrugada imaginando como seria estar com você, nossa! que novidade né! Mas dessa vez fiquei pensando, quais seriam seus medos, suas tritezas, porque ás vezes você me parece tão sombrio. Pensei nas coisas que você mais gosta, quais seriam seus defeitos, suas manias. Eu adoro "manias" tenho várias, uma delas é ficar mordendo a unha do polegar direito da minha mão quando estou envergonhada, e isso faz aparecer minhas covinhas no canto da boca.
Penso em você como se fosse meu anjo e meu diabinho. Anjo porque me traz coisas boas e me faz suspirar. Diabinho porque atormenta minha alma e me faz desejar-te loucamente. 
Olhei no celular e ja eram 4h da manhã, pulei da cama com o coração à mil, tudo que mais queria era ler algumas palavras suas, dizendo algo delicioso para mim, como é de seu costume.
Acho que estou enlouquecendo...

Um comentário: