quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nosso Encontro...

...hunmm adoro ouvir sua voz sussurrando em meus ouvidos.

Morde minha orelhinha e assopra, isso me excita.
Estou usando aquele vestidinho preto decotado, frente única
Que deixa minhas cochas totalmente amostra,
Minha calcinha preta pequenininha e transparente, 
Isso te excita cada vez mais,
Não uso nada em cima, da pra notar o bico de meus seios arrepiadinhos,
Eu sei que voce gosta de olhar pra eles,
Da mordidinhas em meu pescoço,
Me invade por baixo de meu vestinho decotado,
Puxa a calcinha de lado e me toca com seus dedos sedentos de prazer,
Assim meu amor isso me deixa molhadinha,
Não aguento mais esperar,
A musica toca, I´ll Be Waiting
Quero voce, me penetra, minha cabeça ta girando,
Voce me domina completamente
Sinto seu membro bem durinho roçando em meu traseiro
I´ll Be Waiting
Toca e invade minha mente,
Estou em êxtase 
Voce é minha droga
Sua boca quente começa á percorrer meu corpo,
Isso só faz meu desejo crescer,
Me faz tremer da cabeça aos pés,
Sua lingua passeia por cada pedacinho de mim,
Me levando a loucura total,
Suas mãos parecem mágicas,
Voce é mestre na arte de dar prazer,
Percorrem de meus seios ao meu bumbum arrancando gemidos de minha garganta,
Tenho fome de voce,
Convulsões involuntárias me fazem arcar o corpo num convite mudo,
Então não mais suportando,
Te puxo para junto de mim e beijo sua boca com paixão,
Olho em seus olhos implorando a satisfação de meu desejo,
Sua boca brinca com meus mamilos, parece divertir-se em vê-los durinhos e arrepiados,
Com meus dedos enterrados em seus cabelos empurrei-o para baixo,
Voce entendeu meu desejo,
Vou aos céus quando sua boca toca exatamente onde eu quero,
São minutos de puro êxtase,
Então afasta minhas pernas e se coloca entre elas,
Posso sentir seu sexo pulsante roçar minhas coxas,
Lentamente vai me penetrando,
Fazendo-me sentir cada centímetro 
Daquela maravilhosa fonte de prazer,
E num vai e vem frenético,
Entre gemidos e sussurros,
Tivemos nosso tão esperado e merecido gozo.


... SUA ESTRELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário