quinta-feira, 27 de maio de 2010

Continuação...... Tomando Banho Com Nill...


 ...quanto mais eu gemia, mais forte voce me penetrava, me levando à loucura por estar me penetrando duplamente. Com uma mão voce me puxa pelo cabelo, mantendo meu pescoço nu, mordendo e beijando.
Voce sabe que esse é meu ponto fraco, me deixando cada vez mais molhada, começa a sussurrar em meu ouvido, 
"Safada...goza pra mim...safada". 
Meus gemidos e minha respiração ficam mais intensos, clamando por seu nome "Nill aaaaah, aaaaaahhn Nill...".
Voce sente meu mel escorrer em seus dedos, e em um subito  de prazer, voce começa a jorrar dentro de mim, sussurrando e gemendo em meu ouvido "Delicia...aah minha safada..."
Voce tira seu membro ainda duro, me viro pra voce e te abraço, roçando o bico de meus seios em seu peito, dois corpos molhados e cheirando á prazer. 
Suas mãos passeiam pelo meu corpo e então voce aperta meu trazeiro arrancando-me um gemido, tira uma mão e passa à acariciar meus seios. 
Me afasta e os comtempla com paixão, então passa a suga-los e a mordelos devorando e me arrancando gemidos.
Nesse instante, fico te olhando, gosto de ver seus lábios passeando gentilmente sobre eles e ao mesmo tempo devora-los como um animal com sua preza...


Sinto seu membro duro roçando em meu sexo, isso me excita e começo a toca-lo, coloco a outra mão em seu rosto e levemente te trago para meus lábios.
Começamos à nos beijar, molhado e suave, enquanto isso aperto seu membro, e começo movimentos pra cima e pra baixo, então desço e começo a passar a linguinha em seu pau, deixando ele bem molhadinho para então coloca-lo de uma vez inteiro dentro da minha boca, arrancando gemidos.
Começo a chupalo subindo e descendo, tirando de minha boca e dando mordidinhas de leve e olhando em seus olhos, me deliciando com seu sabor de macho.
Então não aguentou e gozou na minha boca, me deleitei com seu gozo engolindo tudinho sem desperdiçar uma gota.
Fiquei te olhando enquanto gozava e me deliciei com seus gemidos de prazer, em seu auge, tudo que eu mais queria era que me penetrasse novamente.
Então me levantei colocando seu dedo em minha boca e chupando, fazendo voce olhar para meus lábios e coloquei sua outra mão em meu sexo, fazendo com que me penetrasse com os dedos.
Voce me olha nos olhos e diz, "Quer mais minha safada?"
E eu com carinha de anjo fasso que sim com a cebeça, e sussurro, "Nill, mete bem forte em mim?"
Então voce me coloca de quatro me pega pelos cabelos e diz, "Menina safada, vai tomar bem gostoso na bucetinha"
Então voce enfia com tudo e começa e estocar bem forte arrancando gritos e gemidos, onde chamo pelo seu nome, sem resguardo e sem pudor.
Enquanto da tapinhas em meu trazeiro dizendo "Vai levar palmadas garota mimada! Vou te domar menina!"
Logo gozei em seu pau dominada pela furia de meu macho a golpear dentro de mim me chamando de sua safada.
Depois me colocou ajoelhada à sua frente emaranhando os dedos em meus cabelos passando seu pau em meu rosto e gozando, esparramando seu mel sobre mim...
Ficamos um tempo abraçados deixando a àgua escorrer sobre nossos corpos, sentindo nossos corações batendo ofegantes e em sincronia...


Um comentário: