terça-feira, 1 de junho de 2010

Desejo E Luxúria...


A água escorre sobre minha pele
Ainda posso te ouvir sussurrando em meu ouvido
 Me excitando
Só voce sabe como fazer
Meu corpo ensaboado
Todo lizinho, delicioso
Minhas mãos percorrem sem pudor
Aflitas pelo desejo que me consome
Quero voce...
... voce me deseja
Te sinto dentro de mim
Minhas mãos, suas mãos, já nem sei
Apenas sinto
Tocam meus seios
Apertam, acariciam
Quero voce me penetrando
Tocam meu sexo
Estou molhada de desejo
Me penetram deliciosamente
Um gemido profundo
Meu corpo extremece
Fecho os olhos e mergulho nessa luxúria
Me penetra e me alisa
Mergulho em um êxtase profundo
Enquanto a água percorre meu corpo
Me entrego em meus pensamentos
São os caminhos que voce me faz percorrer
E em um súbito desejo
Meu corpo inflama
E eu gozo pra voce...

2 comentários:

  1. Minha priminha safadinha e deliciosa,

    porque não me chama
    pra participar desses
    banhos deliciosos
    eu vou com todo prazer...

    me chama na próxima ta?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir